O corpo foi encontrado por moradores, caído sobre a lavoura, que imediatamente acionaram a Polícia Militar. O jovem deixa três filhos.
Um jovem de 22 anos, foi encontrado morto em meio a uma lavoura, na manhã do último domingo (07), em Ibiúna, interior de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo de Vitor Gabriel, foi encontrado por um agricultor da região, em meio a plantação de repolhos.
Segundo informações de familiares, o jovem havia acabado receber o salário e teria ido comprar leite um chocolate para um dos filhos, quando não mais voltou para casa.
O corpo de Vitor Gabriel foi encontrado irreconhecível, trajando as mesmas roupas que havia vestido antes de sair e com diversos ferimentos, possivelmente provocados por espancamento.
Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas e isolaram o local até a chegada das equipes de Perícia. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sorocaba( SP), onde passou por exames necroscópicos, que devem apontar as causa da morte.
A notícia causou grande revolta e comoção entre familiares e amigos, que acreditam que o jovem possa ter sido vítima de violência praticada por terceiros. Vitor deixa esposa e três filhos pequenos.
O caso foi registrado como "morte suspeita", no Distrito Policial (DP) de Ibiúna (SP) e segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.