O crime aconteceu na Rua Antônio Menardi, no Conjunto Habitacional Victor D’Andrea, no bairro Cecap. O suspeito de 50 anos, foi preso em flagrante.
Uma mulher de 39 anos, foi morta com golpes de faca, desferidos pelo companheiro, na madrugada desta segunda-feira (08), em Limeira, interior de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na Rua Antônio Menardi, no Conjunto Habitacional Victor D’Andrea, no bairro Cecap.
Ainda segundo a Polícia, Andressa Fernanda Nenuncio, estava dentro de um veículo modelo Fiat Uno, de cor preto com o marido Cássio Roberto Nascimento, de 50 anos. Quando em determinado momento, iniciou-se uma intensa discussão.
Durante o desentendimento, Cássio sacou uma faca e golpeou Andressa por diversas vezes ainda dentro do veículo. A mulher ainda tentou fugir, mas caiu gravemente ferida ao lado do carro, onde continuou sendo golpeada pelo homem. Ao todo, Andressa foi atingida por aproximadamente dez facadas, que atingiram a região do pescoço, tórax e costas.
Vizinhos presenciaram os ataques e rapidamente acionaram as equipes de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminharam a mulher até a Santa Casa de Limeira (SP), mas ela não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
A Polícia Militar (PM) informou que realizava rondas pela região, quando avistar um tumulto de pessoas, se dirigiram-se ao local e acabaram presenciando o caso. No local do crime, o suspeito foi encontrado e preso em flagrante.
Após consultar os dados no sistema, a Polícia descobriu que Cássio já possuía passagens pela delegacia pelo crime de feminicidio. Ele foi detido, já passou por audiência de custódia e ficará a disposição da Justiça.
O caso foi registrado como "feminicidio seguido de morte", no Distrito Policial de Limeira (SP) e segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.