Mulher de 28 anos é morta com golpes de canivete por adolescente dentro de adega em Ibitinga

O crime aconteceu por volta das 04h45m da madrugada de sábado (06), no bairro Vila Simão. A adolescente de 15 anos, autora do crime, foi detida pela Polícia.


Uma jovem de 28 anos foi morta com golpes de canivete no abdômen e pescoço, durante uma discussão com uma adolescente de 15 anos, dentro de uma adega, em Ibitinga, interior de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 04h45m da madrugada de sábado (06), no bairro Vila Simão.

A vítima, Daiana Gomes Curpiniani, teria ido a adega comprar bebidas, quando por motivos a serem esclarecidos, houve uma discussão com a adolescente. Após o agarra-a garra, a adolescente sacou um canivete e deferiu vários golpes que atingiram o tórax e o pescoço de Daiana.


Bastante ferida, a jovem ainda foi socorrida em estado grave até a UPA da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Ela deixa quatro filhos, dois meninos e duas meninas.

Equipes da Polícia Militar (PM) realizaram rondas pela cidade e após denuncia anônima, conseguiram encontrar e capturar a adolescente durante a manhã. Após ser detida, ela acabou confessando o crime a Polícia.

A acusada foi conduzida até um Hospital, onde passou por exames de corpo de delito e deverá ser transferida nos próximos dias, para uma Casa de Detenção do Menor Infrator, onde ficará a disposição da Justiça.

O corpo de Daiana, foi sepultado na manhã de domingo (07), no Cemitério Necrópole Municipal de Itápolis (SP).



Foto: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: PM de folga reage, mata bandido e prende outro em tentativa de roubo em SP.