O crime aconteceu por volta das 13h15m, dentro de um restaurante, localizado na Rua Floriano Peixoto, no bairro Jardim Cinira.

Um advogado de 76 anos, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (04), em Itapecerica da Serra, região Metropolitana de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 13h15m, dentro de um restaurante, localizado na Rua Floriano Peixoto, no bairro Jardim Cinira.
Ainda segundo a PM, o advogado Eudeni Teixeira da Costa, almoçava no restaurante, quando dois homens até o momento não identificados, chegaram a bordo de uma motocicleta.
Um dos criminosos ficou na moto do lado de fora, enquanto o garupa entrou dentro do estabelecimento, sacou a arma e atirou ao menos três vezes contra o advogado. Após o crime, os criminosos fugiram em destino ignorado.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e realizaram rondas pelo bairro, mas até o momento, os autores deste crime ainda não foram encontrados.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegarem no local, o advogado já estava morto. Ele foi atingido por três disparos, dois na região da cabeça e um no peito.
Quem era a vítima
Conhecido na região como “Teixeira do loteamento”, Eudeni atuava na corretagem e venda de terrenos.
Em depoimento a Polícia, clientes e funcionários relataram que Eudeni frequentava o restaurante todos os dias, geralmente acompanhado do neto, que não estava presente no momento do crime.
Para a Polícia Civil, uma das linhas de investigação é de possíveis desentendimentos, ligados à atividade comercial que a vítima exercia na Comunidade. A Polícia também já coletou imagens de câmeras de monitoramento de imóveis próximos ao local do crime, que devem ser analisadas.
O caso foi registrado inicialmente como "homicídio", no 1º Distrito Policial (DP) de Itapecerica da Serra (SP) e segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Fotos: Divulgação/TV Bandeirantes.