O voo LA3418, sairia de São Paulo com destino a Porto Alegre e teve que ser remarcado para outro horário.
Passageiros foram retirados as pressas de um avião na noite desta quinta-feira (04), após a esteira de cargas pegar fogo, no Aeroporto Internacional em Guarulhos, na Grande São Paulo.
De acordo com informações da Companhia Aérea Latam, responsável pelo voo, "os passageiros foram retirados as pressas pela porta traseira da aeronave, por precaução e segurança. Conforme a Latam, as chamas foram controladas e ninguém ficou ferido.
O voo LA3418, sairia de São Paulo com destino a Porto Alegre e teve que ser remarcado para outro horário.
| Esteira de cargas que pegou fogo. FOTO: Divulgação/Redes Sociais. |
A fumaça gerada pela esteira, que é responsável por levar as bagagens até o compartimento de cargas da aeronave, foi rapidamente controlada por funcionários do próprio aeroporto e não chegou atingir o interior da aeronave.
Conforme a Latam, o equipamento que pegou fogo é de uma empresa terceirizada que presta serviços ao Aeroporto. Em vídeos gravados por passageiros e compartilhados nas redes sociais, mostram o exato momento do incêndio. Confira as imagens abaixo:
Em nota, a GRU Airport (concessionária que administra o aeroporto), informou que logo após o início do incêndio, "todos os protocolos de segurança foram imediatamente acionados e que não houve qualquer impacto na operação do aeroporto".
A Latam informou ainda que os 159 passageiros deste voo, desembarcaram em Porto Alegre às 2h54 desta sexta-feira (05). Já outros 10 clientes restantes, viajarão em outros voos da Latam ou por via terrestre.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
Tags
CIDADES DO ABCD