Corpo de mecânico de 57 anos que estava desaparecido é encontrado no Rio Pardo em Pontal

O mecânico estava desaparecido desde a última quinta-feira (1º), quando entrou no Rio Pardo para se refrescar e não mais retornou.


Um homem de 57 anos que estava desaparecido desde o último dia (1º), foi encontrado morto nesta segunda-feira (05), as margens do Rio Pardo, em Pontal, interior de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, José Francisco de Oliveira Filho, desapareceu por volta das 16h da última quinta-feira, após entrar nas águas do rio, no trecho entre os municípios de Altinópolis e Serrana (SP).

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizaram buscas por cerca de dois dias pela região á procura da vítima. 


Os mergulhadores encontraram o corpo neste sábado (03), boiando as margens do rio, no perímetro do município de Pontal, a cerca de 95 quilômetros de distância do local onde havia desaparecido.

Segundo relatos de testemunhas, José Francisco teria entrado no rio para se refrescar e não mais foi visto. A Polícia Civil investiga o caso.

A vítima era mecânico e bastante conhecida na região. O corpo foi sepultado neste domingo (04), no Cemitério Municipal em Ribeirão Preto (SP).


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Peixes aparecem mortos a beira da Represa Billings em SP.