A troca de tiros aconteceu após um briga entre um traficante da região e o Policial Militar a paisana, em uma adega na região.

Um Policial Militar de folga morreu baleado pela Polícia, após se envolver em uma discussão em uma adega, seguida de troca de tiros, na manhã desta quinta-feira (29), em Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP/SP), o caso aconteceu na Avenida Victorio Fornazzaro, exatamente na divisa entre os munícipios de Carapicuíba e Barueri (SP).
Segundo informações do Delegado Marcelo José do Prado, titular do 1º Distrito Policial (DP) de Carapicuíba, onde o caso foi registrado, guarnições foram acionadas sobre a informação que havia uma troca tiros em andamento, entre dois homens próximo a uma adega.
Ao chegarem no local, os Policiais encontraram um homem baleado caído ao chão, ferido com a arma em mãos.
Próximo a este homem, as guarnições encontraram outro homem ferido, com a arma em mãos. Ao dar a voz de prisão e pedido rendição, o homem recusou e atirou contra os Policiais que acabaram revidando.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e socorreram a primeira vítima até o Hospital regional de Barueri (SP), mas ela não resistiu e acabou morrendo. A identidade do homem não foi divulgada.
Já o segundo homem, também foi socorrido ao Hospital Regional Rota dos Bandeirantes, em Barueri (SP), mas não resistiu e acabou morrendo. Ele foi atingido com disparos na cabeça, braço e perna.
Ao consultar sua identidade no sistema, a Polícia descobriu que se tratava do Policial Militar Elias Fernandes, titular do 33º Batalhão da PM em Carapicuíba (SP).
Conforme a Polícia, Elias estava de folga e teria discutido com outro homem em uma Adega, que também sacou a arma e iniciou uma troca de tiros.
Imagens de câmeras de monitoramento de estabelecimentos próximos foram coletadas pela Polícia Civil e devem ser analisadas pela equipes de Perícia. As armas de ambos os envolvidos, foram apreendidas para serem periciadas.
Fotos: Divulgação, Redes Sociais.
Tags
POLÍCIA