O caso aconteceu na Avenida Inajar de Souza, no Jardim Peri, na Zona Norte. O soldado Bernardo não resistiu e acabou morrendo, após ser socorrido ao Hospital.

Um Policial Militar morreu após ser atropelado por motociclistas que fugiam após desobecer a ordem de parada, na madrugada deste domingo (04), na Zona Norte de São Paulo.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP/SP), o caso aconteceu por volta das 03h06m, na Avenida Inajar de Souza, no Jardim Peri.
Policiais Militares bloquearam a via com duas viaturas como barricada, durante uma rápida blitz, afim de parar os motociclistas para realizar abordagem, quando o Soldado Lucas Lopes Bernardo, de 27 anos, escorreu e acabou caindo na via.
Na sequência, uma das motocicletas acabou atropelando e passando sobre a cabeça do Policial. Após o acidente, os motociclistas continuaram o trajeto, sem se solidarizar com o estado de saúde do militar.
Toda a cena foi gravada por uma câmera de segurança de uma empresa, que fica situada próximo ao local. As imagens do exato momento do acidente, foram fornecidas pela Polícia Militar. ATENÇAÕ! As imagens são fortes. Confira abaixo:
Gravemente ferido, o soldado Bernardo foi socorrido por uma ambulância para o Pronto Socorro do Hospital Cachoeirinha, mas ele não resistiu e acabou morrendo.
O Soldado Bernardo trabalhava no 9º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano, na Zona Norte da Capital Paulista.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que novas imagens de câmeras de segurança de outros estabelecimentos comerciais, já foram coletadas e estão sendo analisadas, afim de identificar os autores, que seguem foragidos.
Fotos: Divulgação/Polícia Militar.