Turista Uruguaio de 36 anos morre após ser baleado durante ação Policial no Litoral de SP

O caso aconteceu na praia da Enseada, região do Guarujá. A vítima acabou morrendo com um tiro no abdômen.


Um turista Uruguaio de 36 anos, foi morto a tiros durante uma ação Policial, na madrugada desta quinta-feira (1°), no Guarujá, Litoral de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, o caso aconteceu na Praia da Enseada.

Um Policial a paisana de 43 anos, estava com sua família na orla da praia, quando um grupo de criminosos chegaram e anunciaram o assalto. Um dos criminosos apontou a arma por debaixo da camisa ao Policial.


Ao perceber que se tratava de uma tentativa de assalto, o Policial que não teve o nome divulgado, sacou a arma e atirou contra os criminosos. Conforme a Polícia, houve o revide uma pequena troca de tiros. 

Na troca de tiros entre os bandidos e o Policial, o turista Uruguaio Carlos Adrian Manccini Piriz passava próximo ao local e acabou sendo atingido no abdômen.


Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e socorreram Carlos até o Hospital Santo Amaro, porém ele não resistiu e acabou morrendo por volta das 16h40m desta quinta-feira.

Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas, realizaram rondas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado. 

Já o Polícial, foi encaminhado a Delegacia onde prestou depoimento e em seguida foi liberado. A arma dele, uma pistola ponto 40, foi apreendida para ser Periciada. 

O caso foi registrado inicialmente como "morte suspeita", na Delegacia Sede de Guarujá (SP) e segue sendo investigado pela Polícia Civil.


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Peixes aparecem mortos a beira da Represa Billings em SP.