O crime aconteceu na residência do casal, localizada no bairro Jardim Del Plata, no alto do Pratinha. Após matar a mulher, o homem cometeu suicídio.

Uma mulher de 47 anos, foi morta a facadas pelo próprio companheiro, na madrugada desta sexta-feira (06), em São João da Boa Vista, interior de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na residência do casal, localizada no bairro Jardim Del Plata, no alto do Pratinha.
Ainda segundo a PM, uma jovem de 17 anos, filha mais velha do casal, contou a PM que por volta das 04h da madrugada, acordou com barulho de uma intensa confusão.
A garota disse ainda, que encontrou a porta do quarto dos Pais trancada. Daí então, ela pegou uma chave de fenda, conseguiu forçar e abrir a porta, quando encontrou a mãe morta caída no chão e ao lado o pai, que ainda agonizava.
Ela acionou a Polícia Militar (PM), que chegou ao local minutos depois e constatou o fato. Conforme a Polícia, o homem identificado como Sinésio Fortineze Junior, de 45 anos, matou a esposa Patrícia de Fatima Oliveira e em seguida cometeu suicídio. A arma utilizada no crime, uma faca tipo peixeira, foi apreendida para perícia.

Na residência, além da adolescente de 17 anos, dormiam a outra filha mais nova do casal de apenas 9 anos e uma amiga menor de idade. O local foi isolado para preservação da cena, permitindo o trabalho da perícia técnica.
Segundo a Polícia, a mulher foi morta com ao menos trinta facadas por todo o corpo. Já o suspeito, cometeu suicídio com um golpe no pescoço. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde devem passar por exames necroscópicos.
O caso foi registrado como "feminicidio seguido de suicídio", na Delegacia de Polícia de São João da Boa Vista (SP).
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.