
A polícia investiga a morte de uma vendedora, de 28 anos, que foi encontrada morta em estado avançado de decomposição, em uma área de mata, na manhã da última sexta-feira (20), na cidade de Bragança Paulista, no interior de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia, familiares reconheceram o corpo de Camila Araújo dos Santos. Segundo a Família, a vítima estava sendo ameaçada, mas não sabia por quem e nem o motivo.
Ainda segundo a Polícia, a vendedora foi morar sozinha após terminar um casamento de nove anos. Ela ficou desaparecida por uma semana. Conforme à Polícia, a vítima saiu de casa sem dar nenhuma notícia para família e amigos.
![]() |
| O corpo foi encontrado em uma mata ao lado da Estrada Aurélio Frias Fernandes. |
De acordo com o delegado responsável pelo caso, três suspeitos já estão sendo investigados, entre eles um homem casado com quem a vítima já teve um relacionamento. Segundo peritos que periciaram o local, a vítima foi encontrada nua e com o rosto completamente desfigurado.
A polícia realiza buscas na região e não descarta que a morte tenha um mandante e um executor. Até o momento, ninguém foi preso.
Foto: Divulgação/Redes Sociais.
Foto: Divulgação/Redes Sociais.
