Empresário de 40 anos é assassinado a tiros durante assalto em Osasco

O crime aconteceu por volta das 01h43m, na frente da empresa da vítima, localizada na Rua Raimundo José Nunes, no bairro Novo Osasco.


Um empresário de 40 anos, foi assassinado a tiros durante uma assalto enquanto chegava no local de trabalho, na madrugada desta segunda-feira (24), em Osasco, na Grande São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 01h43m, na frente da empresa da vítima, localizada na Rua Raimundo José Nunes, no bairro Novo Osasco.


Ainda segundo a Polícia, a vítima, José Leandro de Oliveira, chegava no Lava-jato após uma viagem à Bahia, quando ao parar o carro de luxo em frente a sua empresa e descer para abrir o portão, dois criminosos que estavam escondidos atrás de um caminhão o abordaram e anunciaram o assalto.


Durante alguns segundos de abordagem, um dos criminosos apontou a arma para José Leandro e atirou a queima roupa. A vítima caiu na calçada logo em seguida. 

Imagens de câmeras de monitoramento mostram o exato momento do crime. Confira as imagens abaixo:


Após o crime, os dois criminosos fugiram, levando o veículo modelo BMW importado da vítima, avaliado em cerca de R$ 800 mil. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foram acionadas, mas José Leandro já estava morto.

A Polícia fez buscas na região afim de encontrar os suspeitos, mas até o momento, eles não foram encontrados. 

O veículo da vítima foi encontrado horas depois abandonado em uma Rodovia, em Carapicuíba (SP), aproximadamente três quilômetros distante do local do crime. A Polícia já tem nomes de alguns suspeitos de envolvimento neste crime, que já estão sendo investigados e devem ter a prisão decretada a qualquer momento.

O caso foi registrado como "latrocínio - roubo seguido de morte", no  Distrito Policial (DP) de Osasco (SP) e segue sendo investigado pela Polícia Civil.

José Leandro era divorciado e deixa três filhos, dois meninos e uma menina que faz aniversário nesta segunda-feira (24), exatamente no dia da morte do Pai.


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Peixes aparecem mortos a beira da Represa Billings em SP.