Motociclista de 24 anos morre após ter "cabeça decepada" por fio de alta tensão na Zona Leste de SP

O acidente aconteceu por volta das 13h, na altura do número 6.200, da Avenida São Miguel.


Um motociclista morreu após ter a cabeça enroscada em um fio de alta tensão, na tarde desta quinta-feira (11), em São Miguel Paulista, Zona leste de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta das 13h, na altura do número 6.200, da Avenida São Miguel.

O motociclista Felipe Vicente da Silva Oliveira, de 24 anos, trafegava com sua moto modelo Honda Titan CG 160 pela Avenida, quando um caminhão atingiu e rompeu um fio de alta tensão. 


O cabo de eletricidade ficou sobre a pista, enroscou no retrovisor de um veículo que passava pelo local e na sequência, acertou o pescoço do rapaz que vinha em alta velocidade a bordo da motocicleta. Com o impacto, Felipe teve a cabeça decepada pelo o cabo de eletricidade.
 

Durante depoimento a Polícia, testemunhas contaram que antes do acidente, o fio de eletricidade já estava solto na via, pois havia sido arrancado por um caminhão. A Polícia investiga esta informação e tenta descobrir o paradeiro do caminhão causador do rompimento da fiação.


Equipes do Corpo de Bombeiros e também do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas ao chegarem no local, Felipe já estava morto.

O local foi isolado para atuação das equipes Perícia. Equipes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e também da Polícia Civil, acompanharam a situação. O corpo foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML), onde passou por exames necroscópicos.

Quem era a vítima

Conhecido por "Dentinho", Felipe era cabeleireiro e também trabalhava em um Lava Rápido, cujo ambos comércios eram de propriedade dele. Gostava também de motos e em suas páginas na redes sociais, postava sempre vídeos realizando algumas manobras arriscadas em sua motocicleta.


Em uma das ultimas postagens publicadas nos stories da plataforma Instagram, o jovem postou um prato de uma comida, ultima refeição que fez ao lado de sua namorada, momentos antes do acidente.

O corpo foi sepultado sobre forte comoção de amigos e familiares, na tarde desta sexta-feira (12), no Cemitério Itaquera, na Zona Leste de São Paulo. O caso foi registrado no 63° Distrito Policial (DP) da Vila Jacuí (SP) e segue sendo investigado pela Polícia Civil.


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: PM de folga reage, mata bandido e prende outro em tentativa de roubo em SP.