CAMPO LIMPO PAULISTA: Policial Civil reage a assalto e mata um bandido e fere outro


Um bandido morreu e outro ficou ferido após um policial civil reagir a uma tentativa de assalto, na noite desta quinta-feira (12), em Campo Limpo Paulista, no interior de São Paulo. 

De acordo com a Polícia, o crime aconteceu por volta das 19h50m, próximo à casa do agente, no Jardim Corcovado.

Segundo  o delegado Rafael Diorio, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Jundiaí, o Policial trabalhava no distrito policial.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da abordagem. No circuito, é possível ver o momento que o policial retornava para a residência quando é abordado por ao menos três ladrões em duas motos. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima afirmou ter notado a aproximação de ao menos seis homens, sendo que alguns faziam menção de portarem objetos semelhantes à arma de fogo.

Com a abordagem, o agente saca a arma e dispara contra os homens. Ao menos dois deles foram atingidos. O policial atirou cerca de cinco vezes. O primeiro suspeito atingido caiu na via próximo ao policial e apontando a arma, o impediu de se levantar. O suspeito baleado foi encaminhado ao Hospital das Clínicas de Campo Limpo Paulista, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Já o segundo suspeito ferido, também foi encontrado próximo ao local do crime. Ele foi levado ao Hospital das Clínicas e transferido para o Hospital São Vicente de Paula, em Jundiaí, onde passou por cirurgia e permanece internado sob escolta policial. O terceiro envolvido conseguiu fugir. 

As motos utilizadas pelos criminosos, Honda XRE 300 e CG 160 Fan, foram apreendidas. Segundo a polícia, nenhuma delas possui queixa de roubo ou furto. Além das motos, uma arma com a numeração raspada foi apreendida.

O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial, legítima defesa, associação criminosa e tentativa de roubo de veículo na DIG de Jundiaí.

Confira às imagens.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Peixes aparecem mortos a beira da Represa Billings em SP.