Mulher de 27 anos é morta a facadas dentro de casa pelo ex-companheiro em Diadema

O crime aconteceu durante a noite, dentro da residência da vítima, localizada Rua Yayá, no bairro Canhema. O homem cometeu suicídio logo em seguida.


Uma mulher de 27 anos, foi morta com vários golpes de faca pelo ex-companheiro, na noite de sábado (06), em Diadema, na Grande São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 22h15m, dentro da residência da vítima, localizada Rua Yayá, no bairro Canhema.

Ainda segundo a Polícia, Milena de Silva Lima, foi atacada pelo ex-companheiro, identificado como João Victor de Lima Fernandes, de 30 anos.


Para a Polícia, vizinhos contaram que ouviram gritos vindos da residência e acionaram as Guarnições. Os Policiais ao chegarem ao local minutos depois e infelizmente encontraram Milena e João Victor já sem sinais vitais.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas e constataram os óbitos no local. 

Conforme a Polícia, o suspeito matou a ex-companheiro com golpes de faca e em seguida, cometeu suicídio. A faca utilizada no crime foi apreendida.

Equipes da Perícia e Criminalista foram acionadas e periciaram o local. O caso foi registrado como  "feminicídio", no 3º Distrito Policial (DP) de Diadema (SP). 


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: PM de folga reage, mata bandido e prende outro em tentativa de roubo em SP.