O time reserva do Santos venceu a Universidad Católica por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (05), na altitude de 2.850 metros em Quito, no Equador, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
O gol foi marcado por Rwan, aos 45 minutos do segundo tempo. Essa foi a primeira vitória do Peixe como visitante sob o comando do técnico Fabián Bustos.
Com a vitória, a equipe Paulista vai à segunda colocação, com sete pontos, e ainda fora da zona de classificação às oitavas de final. A Universidad soma quatro e o lanterna Banfield, três. O líder é o Unión La Calera (CHI), com oito — apenas o primeiro colocado de cada chave avança ao mata-mata.
Bustos sabia do risco de perder sem seus titulares, mas se preocupou com o desgaste físico e volta do Equador com três pontos fundamentais. O Santos enfrentará Banfield e Unión La Calera na Vila Belmiro para tentar avançar e só depende de si.
Próxima partida
Com vários titulares descansados, o Santos voltará a campo para enfrentar o Cuiabá, no próximo domingo (08), na Vila Belmiro, às 18h, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. No campeonato, o Peixe está na sexta colocação com 7 pontos.
Próximo Confronto na Sul-Americana
Pela Sul-Americana, o próximo compromisso do Santos será diante do La Calera, em casa, no dia 18 deste mês.
Foto: Divulgação/Portal UOL.
Tags
ESPORTE