O caso aconteceu durante perseguição da Polícia Militar, na Avenida Giovanni Battista Pirelli, no bairro Vila Homero Thon.

Um suspeito morreu e outros dois comparsas ficaram feridos, após o carro em que eles haviam acabado de furtar, bater violentamente contra uma viatura da Polícia Civil, na manhã de quarta-feira (31), em Santo André, na Grande São Paulo.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP/SP), o caso aconteceu na Avenida Giovanni Battista Pirelli, no bairro Vila Homero Thon.
Ainda segundo a SSP, os criminosos teriam desobedecido a ordem de parada durante uma abordagem da Policial Militar (PM), abriram fuga na contra mão e só pararam após bater violentamente contra uma viatura da Polícia Civil, que vinha no sentido contrario.
Com o forte impacto, os veículos acabaram capotando. Conforme a PM, os três suspeitos estariam planejando roubos em Santo André (SP). Os nomes deles não foram divulgados.
Imagens feitas por um morador da região e compartilhadas nas redes sociais, mostram o momento após a colisão. Confira as imagens abaixo:
Um dos criminosos não resistiu e acabou morrendo a caminho do hospital, após ser socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros,
Os outros dois criminosos, ficaram feridos e foram encaminhados para um Hospital da Cidade, receberam atendimento médico e em seguida, foram conduzidos a Delegacia.
Já os dois Policiais Civil que estavam na viatura, tiveram ferimentos leves e também foram medicados. A área foi isolada para Perícia.
Com os suspeitos, a Polícia Militar (PM) apreendeu uma arma falsa. O caso foi registrado como "desobediência e homicídio culposo na direção de veículo automotor", no 6º Distrito Policial (DP) de Santo André (SP).
Foto: Divulgação/Redes Sociais.