Jovem de 27 anos é morto por Policial a paisana com tiro na cabeça após discussão de transito na Zona Norte de SP

O caso aconteceu por volta das 14h, na Rua Reverendo Carlos Wesly, na Brasilândia. O Policial acabou se entregando a Polícia minutos após o crime.


Um Policial Militar de folga atirou na cabeça e matou um motorista durante uma briga de trânsito, na tarde desta segunda-feira (05), na Brasilândia, Zona Norte de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o caso aconteceu por volta das 14h, na Rua Reverendo Carlos Wesly.

A vítima, Bruno Lisboa Araújo, de 21 anos, estava dentro de um veículo modelo Audi, de cor escuro, parado em frente ao portão principal do condomínio, quando por motivos ainda a serem esclarecidos, discutiu com o Policial a paisana, que estava a bordo de um veiculo modelo Fiat Uno, de cor vermelho.

Minutos depois, ao retornar para o carro, Bruno foi atingido por disparos efetuados pelo Policial Leandro de Souza Assis, de 37 anos.


Populares ouviram os estampidos e perceberam que o rapaz estava ferido, caindo sobre o banco do passageiro do veículo. Rapidamente, equipes da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local.

Bruno ainda foi socorrido por uma ambulância ao Hospital Geral de Vila Nova Cachoeirinha, mas não resistiu e acabou morrendo.


Logo após o crime, o policial Leandro de Souza, se entregou a Polícia e foi preso em flagrante. Ele confessou o crime na delegacia e disse que só atirou, após Bruno fazer menção de pegar uma possível arma na cintura.

O Militar foi transferido para o Presídio Militar Romão Gomes, na Vila Albertina (SP), onde aguardará a decisão da Justiça. A arma dele foi apreendida para Perícia. A Defesa dele não foi encontrada até o momento, pela a nossa equipe de reportagem.


O caso foi registrado como "homicídio", no 72º Distrito Policial (DP) da Vila Penteado (SP) e segue sendo investigado pela Polícia Civil.


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Peixes aparecem mortos a beira da Represa Billings em SP.