
Um jovem de 19 anos foi morto a facadas durante uma briga na manhã desta quarta-feira 911), em Guarujá, no litoral de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, a confusão teria sido iniciada quando a vítima tentou ter relações sexuais a força com a ex-namorada. Ainda segundo a Polícia Civil, os familiares da mulher teriam esfaqueado o rapaz na tentativa de protegê-la. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Polícia Sede da cidade, na manhã desta quarta-feira (11).
Início do desentendimento
O desentendimento entre Kauan Augusto de Lima, o jovem esfaqueado, e os familiares de sua ex-namorada, Ester Silva, de 25 anos, começou no último domingo (08). A corporação acrescenta que os relatos apontam que o casal havia terminado o relacionamento há cerca de um mês, mas o rapaz ainda frequentava a casa da mulher aos finais de semana para visitar o filho de dois meses de idade.

Mesmo após a proibição de sua entrada por parte dos familiares da vítima, o jovem foi até a casa nesta quarta-feira (11). De acordo com a Polícia Civil, Ester não abriu o portão, pois estava com medo do ex-namorado, que, segundo ela, pediu para ver o filho e começou a fazer um escândalo do lado de fora, chegando até a chutar o portão da residência.
Na tentativa de fazê-lo parar de gritar, a mulher fez uma chamada de vídeo para a mãe dele. Porém, ao se aproximar do portão, o jovem a segurou pelo cabelo.
Ainda segundo os relatos à Polícia, ao ver a cena, um tio de Ester, que não teve o nome divulgado, segurou o jovem. Na sequência, Evandro de Oliveira, um dos primos da mulher, se aproximou do suposto agressor. Quando os dois se afastaram, ela percebeu que o ex-namorado estava com a mão ensanguentada e com manchas de sangue pela camiseta.
A mulher tentou socorrer Kauan, que teria sofrido uma facada no pescoço e outra em um dos braços. Conforme descrito pela Polícia, quando ela tentou estancar o sangramento no pescoço do rapaz, percebeu que o corte era profundo.
Atendimento à ocorrência
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um caso de violência doméstica. Segundo um dos agentes, quando a equipe chegou ao local, Kauan Augusto de Lima estava caído no chão com uma perfuração no lado esquerdo do pescoço.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros também foram chamados para o atendimento da ocorrência. Os profissionais da área da saúde fizeram o procedimento para reanimar o jovem, mas o óbito foi confirmado no local.
A Polícia Civil aponta também que a equipe de homicídios e a perícia foram acionadas, e a ocorrência registrada na citada Delegacia de Polícia, que investiga o caso. O corpo de Kauan Augusto de Lima foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar o exame necroscópico e determinar a causa da morte.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.