GUARUJÁ: Mulher de 48 anos morre após ser baleada durante tiroteio entre criminosos e a Polícia


Uma mulher de 48 anos morreu na manhã desta sexta-feira (06), após ser atingida por disparos de arma de fogo durante confronto entre a Polícia e criminosos, próximo à Praça 14 Bis, em Guarujá, no litoral de São Paulo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), guarnições da Polícia foram acionadas para atender uma ocorrência de assalto em um Supermercado, localizado em Vicente de Carvalho. Ao avistar a Polícia, os suspeitos tentaram fugir pela Avenida Thiago Ferreira, a bordo de um carro preto.

Após uma intensa perseguição, os criminosos perderam o controle do veículo e bateram em um poste, próximo à Praça 14 Bis. Em seguida, os bandidos desceram do carro e começaram disparar contra a Polícia, que reagiu.



Durante a intensa troca de tiros, uma mulher que passava pelo local acabou sendo atingida por dois disparos, que acertaram o ombro, o pescoço e o tórax. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e realizaram os procedimentos de socorro na vítima. Mas após varias massagens cardíacas, Ana da Silva não resistiu e morreu ainda no local.



A Polícia informou que três criminosos foram presos e o veículo Pálio foi apreendido. O caso, foi apresentado no 1º Distrito Policial Criminalística de Guarujá.


O que diz a Prefeitura  


Em nota, a Prefeita em Exercício de Guarujá, Adriana Machado, informou que entrou em contato com o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado, Ronaldo Miguel Vieira, e solicitou uma reunião imediata para discutir as ações a serem adotadas pelas Forças de Segurança do Estado.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Motorista perde os sentidos e capota veículo sobre carros em SP.