SÃO JOÃO DA BOA VISTA: Estudante da Unicamp é encontrada morta


Uma estudante da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Mayara Roquetto Valentim, de 23 anos, foi encontrada morta na noite de domingo (15), na região de São João da Boa vista, interior de São Paulo. 

De acordo com a Polícia, Mayara estava desaparecida desde o último domingo (15), quando saiu para caminhar por volta das 11h da manhã, e não voltou para casa.

Ainda segundo a Polícia, o corpo da jovem foi encontrado com marcas de ferimentos a faca no braço, na mão e na cabeça. Segundo Peritos, a vítima levou ao menos 28 facadas.

Suspeito do crime

Segundo a Polícia Civil, o acusado, Michael Douglas da Silva, de 28 anos, foi preso na última quarta-feira (18), em uma mata, em São João da Boa Vista, mesma cidade onde aconteceu o crime, após denúncia. 


Na delegacia, ele confessou o crime para a Polícia. Ele foi encaminhado para a cadeia pública da região.

Para à Polícia, a família de Michael disse que o acusado sofre de esquizofrenia e que faz uso de medicamento controlado.

O delegado, Fabiano Antunes de Almeida, informou que "o suspeito que estaria arrependido de ter cometido o crime e que sua intenção era apenas roubar o celular da vítima". O autor confesso ainda não tem advogado de defesa.

Futura Bióloga 

Mayara estudava na Unicamp desde 2017. Ela Já havia concluído o bacharelado em Ciências Biológicas e cursava a licenciatura.


Em nota, a Universidade decretou luto oficial de três dias pela morte da estudante.

"Foi uma aluna extremamente participativa no curso e querida por colegas de sala e docentes. Mayara nos deixa com 23 anos e muita saudade. Aos familiares, amigos e colegas enlutados, nossos mais sinceros sentimentos", disse o comunicado.



Fotos: Divulgação/Polícia Civil/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Peixes aparecem mortos a beira da Represa Billings em SP.