
Uma mulher de 29 anos foi assassinada pelo ex-companheiro na tarde deste sábado (04), no bairro Conceição, em Diadema, na região do ABC Paulista.
Segundo informações da Polícia, o crime aconteceu na serralheria onde o homem trabalhava. Ainda segundo a Polícia, o filho da vítima, de apenas quatro anos, estava presente no local, no momento do crime.
O acusado, Rogério Martins de Araújo, de 41 anos, já se entregou à Polícia, no mesmo dia do crime. Ele confessou o feminicídio. Após ser preso, Rogério alegou às autoridades que teria cometido o crime após descobrir que Camilla Figueiredo Alves, com quem já não estava em um relacionamento, estaria grávida de outra pessoa.
De acordo coma Polícia, durante as investigações, os Policiais descobriram que a vítima já havia registrado um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra o ex-companheiro, por violência doméstica.
Exames necroscópicos devem apontar se a vítima estava realmente grávida. O corpo foi encontrado com marcas de agressão e perfuração. Para à Polícia, Rogério disse ter utilizado uma ferramenta de trabalho — um objeto metálico — para cometer o crime.
O caso foi registrado como feminicídio, pelo 3º Distrito Policial (DP) de Diadema. O Conselho Tutelar foi acionado e a guarda provisória do filho pequeno de Camilla ficará com uma de suas irmãs.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.