O escritor tinha um canal na rede YouTube com mais de 780 mil inscritos, onde compartilhava suas experiências e suas crenças.

Um escritor de 57 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça, na noite do último domingo (04), na Aldeia da Serra, em Barueri, na região metropolitana de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o corpo de Daniel Mastral estava em uma área de mata. A morte abalou a comunidade local e seus seguidores. Ainda segundo a Polícia, não há informações sobre a motivação e autoria do crime.
Quem era o Escritor
Daniel Mastral, cujo nome verdadeiro é Marcelo Agostinho Ferreira, ganhou notoriedade com o livro Filho do Fogo, que reúne três volumes.
Se autodescrevendo como um ex-satanista, ele mantinha um canal na rede YouTube com mais de 780 mil inscritos, onde compartilhava suas experiências e suas crenças.

O Encontro do Corpo de Daniel Mastral
Segundo a Polícia Civil, na noite do domingo (04), moradores da região ouviram um “estampido” e, ao investigar, encontraram o corpo de Mastral caído na mata. O caso foi registrado como suicídio da Delegacia de Polícia Civil da Cidade.
A Guarda Municipal de Barueri preservou o local até a chegada dos investigadores. Em 2018, Daniel perdeu o filho Mikael Mastral, aos 15 anos. Três anos depois, ele perdeu a esposa, Isabela Mastral, vítima de uma parada cardíaca.
A Polícia não descarta que a morte de Daniel tenha ligação com seitas religiosas. O que a Polícia procurar entender é quem foi a autoria do crime, já que nenhuma arma ou objeto perfurante foi encontrado na cena do crime. O caso segue sendo investigado.
Foto: Divulgação/Redes Sociais.