A prisão aconteceu em uma Agência Bancária, situada na Rua Antônio de Barros. O homem foi preso em flagrante, testando os cartões no caixa eletrônico.

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante, na manhã deste sábado (26), com dezenas de cartões de crédito clonados, no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem é suspeito de integrar uma quadrilha responsável por crimes de estelionato na região.
A prisão aconteceu por volta das 09h, em uma Agência do Banco do Brasil, situada na rua Antônio de Barros.
Segundo a Polícia Militar (PM), as guarnições foram acionadas através de uma denuncia anônima, sobre a existência de um suspeito dentro de uma Agência Bancária, com diversos cartões. Ao chegarem no local, os Policiais encontraram o homem em flagrante, testando vários cartões em um dos caixas eletrônicos da Agência.
Com o acusado, a Polícia apreendeu diversos cartões de banco, sendo que 82 deles estavam sem identificação do Banco e outros em nome de terceiros. A PM apreendeu ainda, um aparelho celular e uma quantia de R$ 1.439 em espécie.
O rapaz, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante e levado a Delegacia. O caso foi registrado como "furto", no 30º Distrito Policial (DP) do Tatuapé (SP). A Polícia Civil investiga o caso para identificar outros envolvidos nos crimes.
Foto: Divulgação/Polícia Civil.
Foto: Divulgação/Polícia Civil.