O Soldado é conhecido como "Demolidor" e possui mais de 140 mil seguidores em sua página no Instagram.
.jpg)
A Polícia Militar do Estado de São Paulo, publicou no Diário Oficial do município, nesta quarta-feira (14), a demissão do soldado Paulo Rogério da Costa Coutinho, do 18º Batalhão da PM.
De acordo com informações da PM, o Soldado Paulo Rogério é conhecido como "Demolidor" e possui mais de 140 mil seguidores em sua página no Instagram.
Ainda segundo a PM, Paulo foi demitido da corporação devido a um episódio em que, durante um policiamento, ele teria entrado em uma festa, onde estavam presentes diversos artistas. O motivo, foi para ele usar o banheiro.
A PM informou que ao sair, Paulo foi abordado por convidados da festa que tiraram fotos com ele. O ocorrido repercutiu e chegou à Polícia Militar, que abriu um processo contra o Policial.
Segundo a pasta, a demissão ocorreu "pelo cometimento de atos atentatórios à Instituição e ao Estado, consubstanciando transgressão disciplinar de natureza grave".
Outro ocorrido
Em 2022, a Polícia Militar abriu um processo disciplinar contra Paulo, por ele ter furtado uma orquídea do quartel.
Nos altos, Paulo nega as acusações e afirmou ter sido perseguido pelos superiores desde que começou a fazer tatuagens no corpo.
A nossa equipe tentou contato com ele, mas não recebeu resposta. Até o momento, Paulo não se manifestou sobre o assunto em suas redes sociais.
Foto: Divulgação/Redes Sociais.
Tags
POLÍCIA