Menina de 12 anos é morta pelo padrasto, que comete suicídio horas após o crime em Carapicuíba

A garota foi encontrada morta dentro da própria residência, com as mãos e pés amarrados e com um sangramento no nariz. O autor do crime cometeu suicídio.


Uma menina de 12 anos, foi morta pelo próprio padrasto, na tarde do último sábado (19), em Carapicuíba, na Grande São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, Nicolly Fernandes foi encontrada morta em uma cama, dentro da própria residência, com as mãos e pés amarrados e com um sangramento no nariz.

Ainda segundo a Polícia, o corpo tinha sinais de violência e estrangulamento. O imóvel fica localizado na altura do número 45 da Rua Cosmópolis.


Conforme a Polícia Civil, o principal suspeito do crime, Anderson Pereira Ramos, foi o último a ver a menina viva. 

Ele teria deixado a enteada e outros dois filhos com o proprietário do cortiço onde mora a família, alegando ter ido ajudar a esposa, Pamela Santos Fernandes, de 30 anos, que havia desmaiado no trabalho. Desde então, Anderson não voltou para casa.

A tia das crianças, Giovana Fernandes Bispo dos Santos, de 20 anos, foi até o local para cuidar dos pequenos quando se deparou com Nicolly já sem vida. Ao entrar na residência, Giovana encontrou pastas e documentos revirados no chão da sala.

Em depoimento, Giovana informou que a relação entre Anderson e Nicolly era conturbada e que ambos viviam em constante discussão. A tia também disse que o padrasto havia solicitado dinheiro para sua irmã e que a quantia estava escondida.


A mãe da criança disse à Polícia que saiu para trabalhar às 4h30m e que o companheiro começaria o expediente às 11h.

Já Verônica Guimarães Pereira Novikovas, tia de Anderson, revelou durante depoimento, que o sobrinho era usuário de cocaína e que já teria um histórico de violência. Anderson havia sido preso nos anos anteriores, por matar uma uma ex-companheira, em Itaquaquecetuba, interior de São Paulo.

Suspeito comete suicídio

Anderson Pereira Ramos, de 46 anos, cometeu suicídio horas após o crime, ao se jogar na frente de um caminhão, na Rodovia Castelo Branco, em São Paulo. Ele era o principal suspeito de estrangular, espancar e matar Nicolly Fernandes, de 12 anos.


O corpo da menina foi sepultado na manhã desta segunda-feira (21), no Cemitério Municipal de Carapicuíba (SP). O caso foi registrado como "homicídio", no 1º Distrito Policial (DP) de Carapicuíba (SP).


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Ultraleve cai e deixa dois tripulantes feridos em Iperó.