O crime aconteceu em um prédio comercial, na Rua Boa Vista, próximo a Rua 25 de Março. O homem cometeu suicídio em seguida.

Uma mulher de 39 anos, foi morta a tiros pelo ex-companheiro, dentro da loja onde trabalhava, na tarde desta sexta-feira (25), no Centro de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 12h50m, em um prédio comercial, localizado na altura do número 280 da Rua Boa Vista, na esquina com a Ladeira Porto Geral, próximo a Rua 25 de Março.
A vítima, de pré-nome Luciana, trabalhava como recepcionista do prédio, quando foi surpreendida pelo ex-namorado. Transtornado, Tiago, de 37 anos, sacou a arma e efetuou vários disparos contra Luciana. Após o crime, ele atirou contra a própria cabeça e cometeu suicídio.
![]() |
Luciana acabou sendo morta atrás do balcão, onde trabalhava como recepcionista. FOTO: Divulgação/Redes Sociais. |
Segundo informações apuradas pela Polícia Civil, Luciana tinha separo recentemente e era constantemente ameaçada pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento.
Ainda segundo a Polícia, o suspeito trabalhava como segurança de uma empresa privada. A arma utilizada no crime foi apreendida para Perícia.
O prédio comercial também funciona como local de agendamento de perícias. Após o crime, o local precisou ser esvaziado pela Polícia e todos os agendamentos foram cancelados.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como "homicídio seguido de suicídio", no 8º Distrito Policial (DP) do Brás (SP).
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.