Motoqueiro assalta Policial e acaba sendo morto a tiros na Zona Oeste de SP

O crime aconteceu por volta das 19h, na Rua Erico Veríssimo, no bairro Raposo Tavares, na região do Butantã.


Um motoqueiro de 26 anos morreu após assaltar um Policial Militar á paisana, na noite do último domingo (17), na região do Butantã, Zona Oeste de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 19h, na Rua Erico Veríssimo, no bairro Raposo Tavares.

Câmeras de segurança de um comércio próximo ao local, flagraram o exato momento em que o Policial dispara várias vezes contra o criminoso. Confira as imagens abaixo:


O Policial que estava de folga, esperava um veículo por aplicativo próximo a calçada, quando o motoqueiro se aproximou e anunciou o assalto. Após pegar todos os pertences da vítima, o acusado saiu com a moto.

Segundo depois, o PM sacou uma arma e atirou ao menos dez vezes contra o assaltante, que caiu na pista logo em seguida. Equipes do serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e socorreram o homem até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Rio Pequeno, mas ele não resistiu e acabou morrendo.

A identidade do acusado não foi divulgada pela Polícia. O Policial foi levado até uma Delegacia de Polícia (DP), onde prestou depoimento e em seguida foi liberado. A arma dele, uma pistola calibre .40, foi recolhida para ser periciada.

O caso foi registrado como "roubo e morte decorrente de intervenção Policial", no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os pertences levado pelo criminoso foram devolvido ao Policial.


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Enorme guindaste caí no meio de rua em SP.