Quatro suspeitos são presos em desmanche de motos roubadas em Mauá

As prisões aconteceram em uma casa, localizada no bairro Jardim Zaíra. Uma moto que havia sido roubada no mesmo dia, foi recuperada e entregue a vítima.


Quatro suspeitos foram presos, na noite da última quarta-feira (15), após equipes da GCM estourarem um desmanche clandestino de motocicletas, em Mauá, na Grande São Paulo.

De acordo com da Guarda Civil Municipal (GCM), as prisões aconteceram em uma casa, localizada no bairro Jardim Zaíra.

Ainda segundo a GCM, entre os detidos estão três menores de idade. Guarnições realizavam patrulhamento na região, quando receberam um alerta sobre que havia uma moto roubada no interior de uma residência.

Ao chegarem no local indicado, os agentes encontraram dois suspeitos que ao serem interrogados, acabaram confessando que a moto roubada estava em uma casa vizinha. O local servia como desmanche de veículos roubados.

Próximo ao local, em uma outra casa que também servia como desmanche, os Guardas encontraram mais dois indivíduos. Com eles, foi apreendido um simulacro de arma de fogo.

Segundo a GCM, os três menores atuavam diretamente nos roubos, enquanto o maior organizava o desmanche e a comercialização das peças.


A moto recuperada havia sido levada poucas horas antes, por volta das 19h20, no bairro Vila Bocaina, em Mauá (SP). O veículo foi devolvido pela Polícia à vítima ainda no mesmo dia. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia (DP) da Cidade.


Fotos: Divulgação/GCM.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Enorme guindaste caí no meio de rua em SP.