Homem de 31 anos é morto a tiros em plena luz do dia em Diadema

O crime aconteceu na Rua Capela, no bairro Inamar. A vítima ainda foi encaminhada até o hospital mas não resistiu aos ferimentos.


Um homem de 31 anos foi morto a tiros, na manhã desta segunda-feira (23), no bairro Inamar, em Diadema, região Metropolitana de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 09h29m, na Rua Capela. A vítima foi identificada como Alex Sandro Lamberty Moreira Cruz.

Testemunhas contaram que o rapaz caminhava pela rua quando um homem encapuzado a bordo de um veículo, desceu do carro e efetuou vários disparos contra a vítima. Após o crime, o criminoso fugiu em destino ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, encontrou Alex caído próximo a calçada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e chegar no local, encaminhou a vítima para a Unidade do Hospital Estadual Serraria, mas o rapaz não resistiu e acabou morrendo.

Ainda segundo a PM, diligências foram realizadas na região afim de encontrar o autor do crime, mas ninguém foi encontrado até o momento. Alex Sandro foi atingido com disparos na cabeça e nas costas.

Conforme a Polícia, a vítima tinha passagens pela Delegacia por tráfico de drogas, receptação de veículos e porte ilegal de arma de fogo. 

Segundo informações de testemunhas, Alex Sandro é filho do proprietário da Rede de Restaurantes "Baião de Dois", que tem filiais há mais de 22 anos em várias regiões da Grande São Paulo.

Ainda segundo testemunhas, Alex Sandro havia sido jurado de morte caso voltasse a morar e frequentar a região de Diadema (SP). Por este motivo, ele estaria morando em outro local na baixada Santista.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Diadema (SP).


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Encontro Conecta+ Música & Mercado acontecerá no próximo final de semana em SP.