O acidente aconteceu por volta das 06h50m, no cruzamento da Avenida Ludwig Ecks com a Rua José Gonçalves, no bairro Flamboyan.

Um homem de 41 anos morreu após ser atropelado por um veículo, no inicio da manhã desta quinta-feira (04), em Matão, interior de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta das 06h50m, no cruzamento da Avenida Ludwig Ecks com a Rua José Gonçalves, no bairro Flamboyan.
A vítima, Paulo Henrique Pereira, era funcionário do setor de elétrica da empresa Marchesan. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foram acionadas, mas a vítima acabou morrendo no local.

Conforme a PM, o motorista do carro modelo Fiat Idea, que seguia para a Cidade de Araraquara (SP) com a esposa e a filha, disse em depoimento a Polícia que não conseguiu ver o pedestre a tempo e ficou impossível evitar o atropelamento.
O corpo de Paulo Henrique, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara (SP), onde passou por exames necroscópicos.
O sepultamento aconteceu no inicio da tarde desta sexta-feira (05), no Cemitério Municipal de São Lourenço do Turvo (SP).
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
Tags
INTERIOR