A jovem estava desaparecida desde a noite da última quarta-feira (03), quando saiu do trabalho e pegou um carro por aplicativo.

Uma jovem de 21 anos que estava desaparecida, foi encontrada morta próximo a um terreno baldio, nesta quinta-feira (04), em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.
De acordo com informações da Polícia Civil, Adrielly Ferreira Santana saiu do trabalho por volta das 18h da última quarta-feira (03), a bordo de um carro por aplicativo, na região da Avenida Doutor Cardoso, em Vila Olímpia, na Zona Sul de São Paulo e não mais foi vista.
A jovem foi encontrada morta por Policiais Militares na manhã desta quinta-feira (04), caída na via no bairro Anchieta, próximo ao local onde ela entrou pela última vez.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames necroscópicos que devem identificar as causas da morte.
Câmeras de segurança registraram o exato momento que Adrielly caminha por ruas do bairro, antes de seu sumiço. Nas imagens, ela caminha até uma rua sem saída e some no meio do terreno baldio. Confira as imagens:
A Polícia Civil está analisando outras imagens de residências e estabelecimentos próximos ao caminho onde a jovem passou, para poder identificar o que realmente aconteceu.
O corpo de Adrielly foi sepultado nesta sexta-feira (05), sobre forte comoção de amigos e familiares, no Cemitério Carminha, em São Bernardo do Campo (SP).

Adrielly era estudante da Universidade Federal do ABC (UFABC). Em nota, a instituição lamentou a morte da estudante:
"Diante desta perda irreparável, manifestamos nosso profundo pesar e nossa solidariedade, especialmente à família e às pessoas amigas, dentro e fora da comunidade universitária", diz a publicação da universidade.
O caso foi registrado como "morte suspeita", no Distrito Policial (DP) de São Bernardo do Campo (SP) e segue sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
Tags
CIDADES DO ABCD