Motociclista de 35 anos morre após ser atropelada por ônibus em Araraquara

O caso aconteceu precisamente entre a Rua Waldomiro Blundi com a Avenida Gustavo Masiero, no bairro Yolanda Ópice.


Uma motociclista de 35 anos morreu em um grave acidente, no final da tarde da última terça-feira (16), no bairro Yolanda Ópice, em Araraquara, interior de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, o caso aconteceu precisamente entre a Rua Waldomiro Blundi com a Avenida Gustavo Masiero.

A vítima, Nádila Rochelle Trovati, conduzia a motocicleta quando de repente, acabou sendo atropelada por um ônibus, da empresa Viação Piracicabana.


O ônibus seguia na mesma direção da motociclista, quando por motivos a serem esclarecidos, fez uma conversão á esquerda e acabou atropelado lateralmente a motociclista.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas ao chegarem no local, Nádila já estava sem vida. 


O motorista do ônibus, que não quis ser identificado, prestou depoimento a Polícia. Ele fez o teste do bafômetro que deu negativo para o consumo de álcool no sangue. Em seguida, ele foi liberado. Procurada pela nossa equipe de reportagem, a empresa Piracicabana não quis falar sobre o assunto.

O corpo de Nádila foi sepultado na tarde da última quinta-feira (18), no Cemitério São Bento, em Araraquara (SP). O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Encontro Conecta+ Música & Mercado acontecerá no próximo final de semana em SP.