Motorista de 44 anos da TV Record morre após ser atingido por linha de pipa com cerol em SP

Fábio Vicente trabalhava em uma Empresa terceirizada que prestava serviços a emissora de TV Record da Capital Paulista.


Um motorista de 44 anos, morreu após ser atingido por uma linha de pipa com cerol, enquanto dirigia uma motocicleta, na tarde de domingo (21), na Zona Oeste de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu na Avenida Marginal Tietê. Fábio Vicente trabalhava como motorista de uma Empresa terceirizada, que prestava serviços a emissora de TV Record da Capital Paulista.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP/SP), Policiais Militares foram acionados para atender uma ocorrência de acidente e quando chegaram ao local, encontraram a vítima caída próxima à motocicleta.


Equipes de resgate foram acionadas e ao chegarem no local, constataram que Fábio já estava sem vida. Ele levou um corte profundo na região do pescoço, provocado pela linha com cerol.

Familiares contaram que Fábio voltava para casa a bordo da próprio motocicleta, quando foi atingido. Ele era casado a 15 anos e deixa esposa e dois filhos.

O corpo de Fabio será sepultado nesta terça-feira (23), no Cemitério Memorial Parque Itapevi, na região Metropolitana de São Paulo. O caso foi registrado como "morte suspeita", no 33° Distrito Policial (DP) de Pirituba (SP).


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Encontro Conecta+ Música & Mercado acontecerá no próximo final de semana em SP.