A mulher sentiu-se mal na própria residência, após consumir uma bebida no bar. Ela morreu horas após dar entrada no Pronto-Socorro da Cidade.
Uma mulher de 32 anos morreu após ingerir uma bebida alcoólica duvidosa, no último domingo (26), em São Vicente, no litoral de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, equipes da Vigilância Sanitária já solicitaram o fechamento preventivo do Bar, até que as investigações esclareçam os fatos.
A vítima, Wevelyn Pestana de Brito, foi até o Bar na noite de sábado (25), consumiu um tipo de bebida e passou mal na própria residência horas depois.
Ela ainda foi socorrida por uma Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada até o Pronto-Socorro da Codade, onde não resistiu e acabou morrendo.
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP/SP), a tia da mulher registrou Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia de Polícia de São Vicente (SP). Durante depoimento, a mulher relatou que Wevelyn passou mal ao chegar em casa e que antes de morrer, se queixou de dores e dificuldade para respirar.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos (SP), onde passou por exames necroscópicos, que devem apontar as reais causas da morte.
O caso foi registrado como "morte suspeita", na 1° Delegacia de Polícia (DP) de São Vicente (SP).
O corpo de Wevelyn, foi sepultado na manhã desta segunda-feira (27), no Cemitério Municipal de São Vicente (SP).
Em nota divulgada em suas páginas nas redes sociais, a direção do Bar lamentou o ocorrido e disse que acompanha o andamento do caso junto as autoridades. Confira a nota abaixo:
A Polícia Civil juntamente com a Vigilância Sanitária, informaram que já solicitaram a coleta de amostras de bebidas do estabelecimento, que devem ser analisadas.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.