O suspeito de 47 anos, foi preso em Itanhaém, no litoral Paulista. Na semana passada, a Polícia já havia capturado o sétimo suspeito de envolvimento no crime.
A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (21), mais um suspeito de participação na morte do ex-delegado Ruy Ferraz Fontes, no Litoral de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, o oitavo suspeito é José Nildo da Silva, de 47 anos. Ele foi preso durante a madrugada, andando em uma rua da Cidade de Itanhaém, no Litoral Paulista.
Segundo o Delegado Geral da Polícia Civil do Estado, Artur Dian, o suspeito teria sido visto na noite do crime, em uma das quatro casas usadas pelo os criminosos, apontados como autores do crime.
O suspeito foi encaminhado ao o 26°Distrito Policial (DP) do Sacomã, na Zona Sul da Capital Paulista, onde ficará a disposição da Justiça.
Sétimo suspeito preso
Na última de quarta-feira (15), a Polícia já havia capturado o sétimo suspeito de envolvimento no crime. Danilo Pereira Pena, de 36 anos, é conhecido como vulgo "Matemático".
Ele foi capturado em uma comunidade da Zona Sul de São Paulo. A prisão aconteceu exatamente quando o crime completou um mês.
Conforme o Delegado Artur Dian, Danilo foi quem mandou o suspeito Luiz Henrique Santos Batista, vulgo "Fofão", levar o outro suspeito Rafael Marcell Dias Simões, vulgo "Jaguar", da cidade de São Vicente para São Paulo. Fofão e Jaguar já estão presos temporariamente.
Ruy Ferraz Fontes foi morto no dia 15 de Setembro, durante uma emboscada, após deixar o expediente como Secretário de Administração da Prefeitura de Praia Grande, onde trabalhava desde a aposentadoria como policial.
Fotos: Divulgação/Polícia Civil.
Tags
POLÍCIA