O crime aconteceu no último dia 19, em frente a uma adega. Após ficar internado em coma por uma semana, o empresário acabou morrendo na ultima sexta-feira (24).

Um empresário foi morto após levar um soco no rosto por um segurança, em frente a uma Adega, na madrugada de domingo (19), em Guarulhos, na Grande São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, o empresário Vinícius dos Santos, de 35 anos, aguardava em frente a Adega, quando foi atingido no rosto pelo o segurança e na sequência, acabou caindo desacordado, batendo fortemente a cabeça na rua.
Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento próximo ao local, mostram toda a cena, que aconteceu por volta das 02h36m. Confira as imagens abaixo:
Ainda segundo investigações da Polícia Civil, o segurança da Adega, identificado como David Ferreira, de 45 anos, após perceber que o empresário estava desacordado, chamou um colega, e deixou Vinicius desacordado deitado na calçada ao lado do estabelecimento.
Conforme a Polícia, Vinicius ficou desacordado no local por cerca de duas horas. Populares que passavam pelo local perceberam o rapaz caído e acionaram as equipes do Corpo de Bombeiros por volta das 04h. Os brigadistas chegaram no local e encaminharam o empresário até o Hospital Municipal de Guarulhos (SP).
Devido a gravidade e piora no estado de saúde, o empresário foi transferido pela família para um Hospital particular e após uma semana internado, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo nesta sexta-feira (24).
Vinicius era pai de dois filhos, de 7 e 14 anos. O corpo dele foi sepultado no último domingo (26), no Cemitério Necrópole do Campo Santo, em Guarulhos (SP).
Prisão do segurança
O segurança e autor do crime, David Ferreira, de 45 anos, foi preso pela Polícia nesta segunda-feira (27), em Arujá, na região metropolitana de São Paulo. Ele passará por audiência de custódia nesta terça-feira (28).
Se condenado, David responderá pelo os crimes de "homicídio doloso (quando há a intenção de matar) e omissão de socorro".
Procurado pela nossa equipe de reportagem, o advogado Rodrigo César Trigo, que representa o segurança, disse que aguarda o desenrolar das investigações para saber como atuar no caso.
Já os advogados Luis Gabriel Vieira e Gabriel Constantino, que representam o empresário Vinicius dos Santos, disseram que os familiares do seu cliente repudiam de forma veemente, o ato covarde e injustificável que culminou nesse trágico desfecho e esperam que a Justiça seja feita.
A Polícia Civil ainda não informou se solicitou o depoimento do homem que aparece ajudando David a carregar o corpo do empresário, até o local onde ele foi encontrado desacordado.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.