O crime aconteceu no dia 29 de Outubro, no quarto de um Hotel, no Brás, região Central de São Paulo.
A Polícia Civil prendeu um colombiano de 19 anos, suspeito de matar a facadas a própria namorada, no quarto de um Hotel, na região Central de São Paulo.
Segundo a Polícia Civil, Cristian Mamani, estava foragido e sendo procurado como o principal autor do crime, que aconteceu no último dia 29 de Outubro, no Hotel Ômega, localizado na Avenida Celso Garcia, no Brás.
A jovem, Eslenca Fabiana Moreira, de 18 anos, ainda foi levada pelo SAMU para o Pronto-Socorro do Tatuapé, mas não resistiu.
Imagens do sistema de câmeras do próprio estabelecimento, registraram Cristian e Eslenca chegando juntos ao hotel. Na recepção, ele aparenta estar alegre enquanto segura um copo e conversa com a jovem. (Relembre o caso).
Após pagar R$ 50 via Pix para utilizar o quarto por duas horas, os dois subiram juntos. Horas depois, as câmeras registraram Cristian saindo correndo, com a faca nas mãos. Antes de fugir no próprio carro, o rapaz ainda agrediu um segurança do local.
O caso foi registrado como "feminicídio", no 8º Distrito Policial (DP), no Brás (SP) e apresentado no 12º Distrito Policial do Pari (SP).
Fotos: Divulgação/Polícia Civil.