Entregador de pizza morre após ser baleado durante assalto em Itapevi

O crime aconteceu por volta das 19h51m, no bairro Jardim Monte Serrat. Mesmo tendo a moto roubada, o entregador ainda foi baleado e morto pelo os criminosos.


Um entregador de pizza de 30 anos, foi morto a tiros, durante um assalto, na noite do último domingo (09), em Itapevi, região metropolitana de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 19h51m, no bairro Jardim Monte Serrat.


A vítima realizava a entrega de uma pizza na porta de uma residência, quando dois assaltantes armados chegaram a bordo de outra motocicleta e anunciaram o assalto.

Uma câmera de segurança registrou toda a cena e o desespero do rapaz, que suplicou para não morrer. Confira as imagens abaixo:


Mesmo levando os pertences do entregador, os bandidos também levaram sua moto e antes de fugir, atiraram duas vezes contra o rapaz.

Bruno Leonardo Ribeiro Reis, de 30 anos, ainda tentou correr para se proteger, mas acabou caindo no chão após alguns metros. Ele foi atingido por disparos no tórax e no queixo.

Equipes do serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foram acionadas, mas Bruno já estava morto. Ele completaria 31 anos no próximo dia 14 de Novembro. Segundo familiares, ele tinha acabado de comprar a motocicleta para trabalhar.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Osasco (SP), onde passou por exames necroscópicos. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região, mas os criminosos ainda não haviam sido encontrados e presos, até o fechamento desta matéria.

O caso foi registrado como "latrocínio - roubo seguido de morte", na Delegacia de Polícia (DP) de Itapevi (SP) e segue sendo investigado pela Polícia Civil. Bruno Leonardo deixa esposa e três filhos, entre eles, um de apenas três meses.


Foto: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: PM de folga reage, mata bandido e prende outro em tentativa de roubo em SP.