O crime aconteceu por volta das 23h, na altura do número 835 da Rua Uruguaiana, no bairro Alvorada.
Uma mulher de 41 anos, foi morta a tiros na varanda da própria residência, no final da noite de Sábado (29), em Araçatuba, interior de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 23h, na altura do número 835 da Rua Uruguaiana, no bairro Alvorada.
Ainda segundo a Polícia, Luciana Virginia Leandro, era proprietária do Bar "Nóis trupica mais não cai", que fica ao lado da própria residência.
Ela bebia na companhia do marido de 33 anos e um amigo de 50 anos, quando um homem ainda não identificado, se aproximou do portão, apontou arma e efetuou os disparos.
Após o crime, o suspeito fugiu em destino ignorado. Luciana foi atingida á queima roupa por ao menos três disparos.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e também do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas ao chegarem no local, a vítima já estava sem vida.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez buscas na região, mas o autor do crime não foi encontrado. A Polícia Civil espera coletar imagens de câmeras de monitoramento de residências próximas ao local, para serem analisadas.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames necroscópicos. O sepultamento está marcado para acontecer ás 16h desta segunda-feira (1), no Cemitério Municipal em Araçatuba (SP).
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.