Polícia Civil prende um dos suspeitos de participar na morte da jovem Beatriz Munhoz na Zona Leste de SP

O rapaz é apontado como "cumplice" do principal suspeito de atirar na cabeça da jovem Beatriz Munhoz, de 20 anos, durante assalto em São Paulo.


A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (03), um adolescente de 18 anos, suspeito de participação no roubo e morte da adolescente Beatriz Sorrilha Munhos, em Sapopemba, Zona Leste de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, Lucas Kauan da Silva Pereira é apontado como "cumplice" do principal suspeito de atirar na cabeça da vítima. Para a Polícia, Lucas foi quem conduzia a motocicleta no dia do crime.


Em nota, a defesa de Lucas nega que ele tenha participado do crime e disse que o rapaz estava em liberdade assistida, já que ele é investigado por cometer outros delitos anteriormente. Agora, a Polícia segue á procura do garupa da moto e autor do disparo que vitimou a jovem.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP/SP), a identificação de Lucas só foi possível após análise das imagens feita por equipes de Perícia.

Uma das vítimas também fez o reconhecimento fotográfico do rapaz. A prisão temporária de Lucas foi decretada pela Justiça a pedido da polícia. Segundo os policiais, ele já foi investigado antes por outros crimes, como roubo.

Namorado debruçado sobre caixão, sendo consolado pelo o Pai da jovem.
FOTO: Divulgação/Léo Silva.

O crime aconteceu na noite do último sábado (1º), na Rua Pacoeira. A jovem Beatriz Munhos foi morta na frente do pai e do namorado, após jogar um spray de pimenta em um dos criminosos. 

A jovem foi sepultada no inicio da tarde desta segunda-feira (03), em Sorocaba (SP). O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.


Fotos: Divulgação/Polícia Civil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: PM de folga reage, mata bandido e prende outro em tentativa de roubo em SP.