Oscar Maroni era proprietário do Bahamas Hotel Club, uma das casas noturnas mais badaladas de São Paulo.

Morreu nesta quarta-feira (31), aos 74 anos, o empresário Oscar Maroni, proprietário do Bahamas Hotel Club, uma das casas noturnas mais badalada de São Paulo.
O informação da morte foi confirmada pela acessoria, por meio de nota enviada a imprensa. A causa da morte também não foi informada. Confira o comunicado abaixo:
“Oscar viveu intensamente, fiel às suas convicções e à sua liberdade. Mais do que um empresário, foi um homem que marcou seu tempo e deixou uma história que jamais será esquecida. Agradecemos todas as manifestações de carinho e respeito neste momento de dor”, diz a nota.
Maroni também foi considerado um ícone da noite paulistana, pois atuou por décadas no setor de entretenimento e eventos na Cidade.
Ficou também conhecido por ter um temperamemto forte e por sua postura como defensor da liberdade de expressão, além da atuação provocadora no cenário empresarial.
O Bahamas Hotel Club suspendeu temporariamente todas as suas atividades, e retornará as operações somente no próximo sábado (02).
O velório de Oscar Maroni, será restrito aos familiares e amigos. O local não foi informado pela assessoria.
Foto: Divulgação/Redes Sociais.
Tags
CAPITAL