O incêndio teve início por volta das 04h, no prédio localizado na Avenida Vila Ema. Várias famílias estão desabrigadas.

Um incêndio de grandes proporções em um prédio, deixou duas pessoas mortas e várias famílias desabrigadas, no início da manhã desta segunda-feira (12), na Vila Prudente, Zona Leste de São Paulo.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início por volta das 04h, na altura do número 516, da Avenida Vila Ema.
Cerca de dez viaturas dos Bombeiros foram deslocadas ao local para controlar as chamas. O prédio ocupa uma invasão de pessoas sem teto.
Segundo informações de moradores do local, cerca de dez famílias moram no prédio. As chamas tomaram conta de parte dos andares de cima. Parte dos moradores conseguiram sair a tempo, antes que as chamas se alastrassem rapidamente.
Um homem de 35 anos, com problema mental, não conseguiu sair a tempo e morreu carbonizado. Já uma criança de 2 meses, também não resistiu e morreu após inalar uma grande quantidade de fumaça.
Equipes dos Bombeiros ainda trabalham no local, realizando o rescaldo da área. A Defesa Civil também foi acionada e isolou a área, que deverá passar por perícia.
As causas do incêndio ainda são desconhecidas. Várias famílias que moravam no local estão desabrigadas, sem saber pra onde ir.
Em nota, a Prefeitura informou que já encaminhou equipes ao local, para conversar e remanejar os desabrigados para outros locais. A Polícia Civil investiga as causas do incêndio.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
Tags
ZONA LESTE