O caso aconteceu no bairro Manoel Scalf. A levou uma descarga elétrica ao encostar na tampa metálica onde fica os dijuntores que alimentam a bomba da piscina.
.jpeg)
Uma jovem de 26 anos, morreu após tomar uma descarga elétrica próximo a uma piscina no quintal da própria casa, na última sexta-feira (16), em Lins, interior de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, o caso aconteceu no bairro Manoel Scalf. A jovem Beatriz Calegari de Paula, estava no local com uma outra mulher, quando ao se aproximar da piscina para ligar a cascata recebeu a descarga elétrica.
Ao ver a vítima caída, a mulher que não teve o nome divulgado, ainda tentou prestar o socorro, mas também acabou recebendo a descarga elétrica com menos força.
Na sequência, ela pegou uma vassoura e conseguiu afastar Beatriz do local. Em seguida, a mulher acionou as equipes do Corpo e Bombeiros.
Os bombeiros ao chegarem no local, encontraram a jovem caída de costas, vestindo biquíni, com parte do corpo sobre a tampa metálica do motor da piscina. A vítima foi encaminhada as pressas para a Santa Casa da Cidade, mas não resistiu e acabou morrendo.
A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas e solicitaram a Perícia no imóvel onde aconteceu o acidente.
Para a Polícia, a principal suspeita é de que Beatriz tenha sofrido uma forte descarga elétrica ao pisar na tampa metálica onde fica localizado o quadro de dijuntores da Bomba da piscina.
O corpo de Beatriz, foi sepultado sobre forte comoção de amigos e familiares, no último sábado (17), no Cemitério da Saudade, em Lins (SP).
Foto: Divulgação/Redes Sociais.
Tags
INTERIOR