Os crimes aconteceram por volta das 04h, na Rua Reverendo Dr. Israel Vieira Ferreira, no bairro Parque Vista Barbara.
.jpeg)
Duas mulheres, de 30 e 32 anos, foram mortas a facadas na madrugada de domingo (18), em frente a uma residência, em Sorocaba, interior de São Paulo.
De acordo com informações da Policia Civil, os crimes aconteceram por volta das 04h, na Rua Reverendo Dr. Israel Vieira Ferreira, no bairro Parque Vista Barbara. O homem cometeu suicídio na cadeia após ser preso.
.jpeg)
Segundo informações de vizinhos, uma intensa confusão e gritaria foi ouvida durante a madrugada no interior do imóvel, que em seguida, se espalhou para a frente da residência.
Ainda segundo a Polícia, o suspeito de cometer os crimes é Antonio Batista de Lima, de 35 anos, conhecido como vulgo "Toni', ex-marido de Tamara, que fugiu após o crime.
![]() |
Tamara da Silva, de 30 anos e a amiga Giovanna Cristina Tedesco, de 32 anos. FOTOS: Divulgação/Redes Sociais. |
O homem teria ido ao endereço e discutido com Tamara da Silva (ex-companheira) e a amiga Giovanna Cristina Tedesco de Almeida. Após uma intensa confusão, o acusado sacou uma faca e deferiu vários golpes contra as mulheres, em frente a residência.
Após o crime, Antonio fugiu do local, mas foi localizado e preso horas depois, no município de Extrema (MG), que fica a cerca de 198 quilômetros distante de Sorocaba (SP). Porém, a Polícia informou que ele acabou cometendo suicídio dentro da Delegacia horas após ser preso.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e confirmaram as mortes no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) local, onde passaram por exames necroscópicos.
O caso foi registrado como "feminicidio, duplo homicídio por arma branca e suicídio", na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba (SP). A Polícia informou ainda, que três aparelhos celulares foram apreendidos em poder do suspeito.
![]() |
| Tamara, os três filhos e Antonio. FOTO: Divulgação/Redes Sociais. |
Tamara Cristina deixa três filhos de 13, 8 e 4 anos, fruto do casamento com o suspeito. O corpo dela foi sepultado na manhã desta segunda-feira (19), no Cemitério Santo Antônio, em Sorocaba (SP).
Já o corpo de Giovanna Cristina Tedesco de Almeida, foi sepultado no final da manhã, no Cemitério Memorial Park, também em Sorocaba (SP). O local e horário de sepultamento de Antonio, não foi divulgado.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
.jpeg)
.jpeg)