Mulher de 33 anos é morta a facadas pelo ex-companheiro na frente do filho de três anos em Artur Nogueira

O crime aconteceu por volta das 0h30m, na residência da vítima, localizada na Rua Alcindo Bôer, no bairro Sacilotto. O suspeito segue foragido da Polícia.


Uma mulher de 33 anos, foi morta a facadas pelo o ex-companheiro, na madrugada desta sexta-feira (30), em Artur Nogueira, interior de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 0h30m, na residência da vítima, localizada na Rua Alcindo Bôer, no bairro Sacilotto.


Ainda segundo a Polícia, Naiara de Souza Lopes, chegou em casa juntamente com filho de 3 anos, após um dia de trabalho, quando se deparou com o ex-marido dentro da residência.


Ao tentar pedir ajudar, a mulher acabou sendo golpeada várias vezes pelo agressor. Ricardo Machado de Souza, de 37 anos, está foragido sendo procurado pela Polícia.


A mulher foi encontrada morta, caída no fundos da casa. Ela levou ao menos dez facadas por todo o corpo e morreu ainda no local. A faca utilizada no crime foi apreendida para perícia.

Vizinhos contaram que momentos antes do crime, ouviram Naiara gritando, pedindo por socorro. Após matar a mulher, Ricardo teria aparecido na frente da residência, totalmente ensanguentado, confessando o crime. Logo após, ele fugiu.

Conforme familiares, o casal viveram juntos 17 anos e tinham dois filhos de 3 e 15 anos. O homem era bastante ciumento e possessivo e não aceitava o fim do relacionamento.

O caso foi registrado como "feminicídio", no Distrito Policial (DP) de Artur Nogueira (SP) e segue sendo investigado pela Polícia Civil.


Fotos: Divulgação/Redes Sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Peixes aparecem mortos a beira da Represa Billings em SP.