A prisão aconteceu na Rua São José Operário, no bairro Jardim Campo Limpo. O crime, aconteceu o dia 1º de dezembro de 2025.
.jpeg)
O homem de 36 anos, acusado de atirar com duas pistolas ao mesmo tempo, contra a ex-companheira em uma pastelaria, foi preso pela Polícia nesta segunda-feira (26), na Zona Norte de São Paulo.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP/SP), a prisão aconteceu na Rua São José Operário, no bairro Jardim Campo Limpo.
Ainda segundo a SSP, Bruno Lopes Barreto, estava foragido desde o dia 1º de dezembro do ano passado, quando atirou várias vezes contra Evelin de Souza Saraiva, de 38 anos, na pastelaria onde a mulher trabalhava, no bairro Jardim Fontalis, também na Zona Norte da Capital Paulista.
A jovem trabalhava no local a cerca de cinco meses. Após os disparos, Evelin foi socorrida em estado grave pelo helicóptero Águia da Polícia Militar (PM) e encaminhada ao Hospital das Clínicas, onde passou por cirurgia e ficou internada em na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Conforme a equipe médica, a jovem recebeu alta após alguns dias e não há informações sobre o seu paradeiro. O crime foi registrado por câmeras de monitoramento do local. Confira as imagens abaixo:
Bruno caminhava pelas ruas do bairro, quando foi avistado e reconhecido por guarnições do 43º Batalhão da Polícia Militar Metropolitana. Após fugir correndo, ele acabou sendo alcançado e preso. Conforme a PM, o suspeito dispensou uma arma momentos antes de ser capturado.
Segundo a Polícia, Evelin havia contado em depoimento que Bruno não aceitava o fim do relacionamento e que havia passado a noite inteira na pastelaria, brigando com ela para que ela reatasse o relacionamento.
![]() |
Evelyn estava sentada atrás do balcão, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro. FOTO: Divulgação/Polícia Civil. |
Por não obter êxito no que queria, ele saiu por algum momento. Minutos depois, votou com duas armas e efetuou vários disparos. Bruno e Evelyn se relacionaram por cerca de três anos.
O caso foi registrado como "tentativa de homicídio e tentativa de feminicídio", no 73° Distrito Policial (DP) do Jaçanã (SP).
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
Fotos: Divulgação/Redes Sociais.
.jpeg)