Polícia procura por Policial Militar de 40 anos que desapareceu após discutir com traficante em Itapecerica da Serra

O PM teria discutido com um traficante da região em uma adega e minutos depois, não mais deu notícia. O carro dele foi encontrado em chamas, em uma área de mata.


A Polícia do Estado de São Paulo faz buscas por um Policial Militar de 40 anos, que estar desaparecido, após o carro em que ele estava, ser encontrado carbonizado, nesta quinta-feira (08), em Itapecerica da Serra, região Metropolitana de São Paulo.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP/SP), o cabo da PM, Fabrício Gomes de Santana, estava de férias, quando não deu mais noticias a família, na noite da última quarta-feira (07).

Ainda segundo a SSP, Fabrício teria ido visitar o pai e o filho, que moram perto da Avenida dos Funcionários Públicos, na Comunidade do Jardim Horizonte Azul, na Zona Sul de São Paulo. O local também fica próximo a Estrada do M’Boi Mirim.


Após ir numa adega comprar bebidas, o militar teria discutido com um traficante de drogas da região. Minutos depois, ele não deu mais notícias aos familiares. 

A Polícia já teve acesso a imagens de monitoramento de estabelecimentos próximo ao local onde o Policial esteve, e já identificou três pessoas suspeitas de envolvimento no crime (o traficante que discutiu com o PM na adegada, outro homem que aparece em um carro seguindo o veículo da vítima, além de um conhecido do Policial).

O veículo de Fabrício, modelo Ford Ka, foi encontrado em chamas na tarde desta quinta-feira (08), em uma área de mata, próximo a Rua Richard Arnold Beck, no Jardim Mombaça. O Policial não foi encontrado dentro.


De acordo com informações de familiares, antes do desaparecimento, Fabrício teria telefonado para o irmão, contando que havia se desentendido com um traficante do local. Na conversa, Fabrício disse ainda que o "traficante" teria ameaçado contar para os moradores que era Policial, o que colocaria em risco sua vida e da sua família.

Conforme a família, Fabricio contou que iria de carro a adega conversar com o traficante para que não fizesse isso. Após essa ida ao estabelecimento, ele não mais foi visto.

Equipes das Polícias Militar (PM), Polícia Civil e do Grupamento com Cães farejadores, realizam nesta sexta-feira (09) uma operação em toda a região, a procurado do Policial e dos suspeitos, que seguem foragidos.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, no bairro Olaria, em Itapecerica da Serra (SP). 


Fotos: Divulgação/Polícia Civil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Peixes aparecem mortos a beira da Represa Billings em SP.