Dois homens são presos após tentativa de furto a Univesp em Araraquara

O caso aconteceu na Universidade Virtual de São Paulo (Univesp), localizada na Rua Itália, região central de Araraquara (SP).


Dois homens foram presos em flagrante pela GCM, na madrugada desta terça-feira (23), após uma tentativa de furto, no polo da Universidade Virtual de São Paulo (Univesp), em Araraquara, interior de São Paulo.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), o caso aconteceu na Rua Itália, região central da Cidade.


Equipes foram acionadas pelo Centro de Operações e Inteligência (COI), após o sistema de monitoramento identificar uma suposta invasão na Universidade. Ao chegarem no local, os agentes da GCM localizaram os suspeitos escondidos em uma área de vegetação próxima ao prédio.


Durante as buscas, foram encontrados fios elétricos, ferramentas e uma condensadora de ar-condicionado, que já havia sido removida da instalação. Uma bicicleta foi encontrada posicionada abaixo do ponto de retirada do equipamento, reforçando as suspeitas de invasão no local.

Os suspeitos de iniciais P.R.S.J., de 36 anos, e R.D.B., de 43 anos, foram presos em flagrante e encaminhados à Central de Polícia Judiciária, onde o caso foi apresentado.


Eles vão responder pelo os crimes de "furto e invasão" e devem ser transferidos para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Fotos: Divulgação/GCM.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

FLAGRA SP: Peixes aparecem mortos a beira da Represa Billings em SP.