Um grave acidente envolvendo o ônibus da dupla sertaneja Conrado & Aleksandro deixou ao menos seis pessoas mortas, entre as vítimas, o cantor Aleksandro, na manhã deste sábado (07), na rodovia Régis Bittencout, próximo ao município de Miracatu, no interior de São Paulo.
De acordo com informações da Assessoria da Dupla, ao menos 19 pessoas estavam no ônibus, incluindo os artistas. A morte de Aleksandro foi confirmada.
Luiz Aleksandro Talhari Correia, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos provocados durante o acidente. O seu companheiro, Conrado, teve ferimentos leves e está hospitalizado junto com outros 11 membros da equipe, que também ainda não tiveram os nomes divulgados.
Segundo informações das equipes do Corpo de Bombeiros, oito vítimas foram socorridas por ambulâncias da concessionária para Pronto Socorros dos municípios Paulista de Miracatu, Juquiá e Registro.
O acidente
O acidente aconteceu, por volta das 10h30, no km 402,2 da pista com sentido São Paulo (SP). De acordo com a Arteris, concessionária que administra o trecho, há registro de 4km de congestionamento na pista sentido Curitiba e 2km no sentido São Paulo.
Ainda de acordo com a concessionária, uma faixa da pista e o canteiro central foram interditadas. As causas do acidente ainda são desconhecidas.
Show antes do acidente
O ônibus da dupla Conrado & Aleksandro saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na noite desta sexta-feira (06), e tinha como destino a cidade de São Pedro (SP), onde eles fariam um show neste sábado (07). Cerca de 7 viaturas dos Bombeiros e 18 socorristas foram enviadas ao local para prestar socorro às vítimas.
O ônibus da dupla era considerado bastante seguro e equipado com o que havia de mais moderno no meio do transporte entre rodas. O empresário da dupla, José Carlos Cassucce, lamentou o ocorrido e disse que as causas do acidente já estão sendo investigadas pela a Polícia.
Nota oficial
Em nota, a Singular Produções Artísticas informa com pesar o falecimento de seis vítimas envolvendo o ônibus da dupla Conrado & Aleksandro, na rodovia Régis Bittencourt próximo à cidade de Miracatu (SP), na manhã deste sábado (7).
Tags
TRÂNSITO

